GARANTA SUA VAGA

ATRAVÉS DO FORMULÁRIO!

EVENTO: Dia 07 de Novembro das 12h às 12h30

OPORTUNIDADE PARA CRESCER!


O universo jurídico-administrativo é repleto de nuances próprias, marcado por linguajar, vocabulário, procedimentos e posturas bem específicas. A área jurídica administrativa vive uma nova era com a total digitalização, o que trouxe novos desafios e necessidade de conhecimentos mais generalizado.


A atividade de analista judiciário é bastante vasta. O analista judiciário ou paralegal compõe a estrutura central que desempenha a rotina da atividade jurídica – administrativa, seja consultiva ou litigante, em escritórios de advocacia, cartórios notoriais, empresas e organizações o que amplia muito o mercado de trabalho. A função envolve diversas atividades, como: Documentação, pesquisa, consulta de informações, andamento de processos e negócios, minuta de documentos e mais.


O curso de graduação em Serviços Jurídicos oferece subsídio para o desenvolvimento de habilidades essenciais para a prática profissional.



As várias transformações que a área jurídica- administrativa vem sofrendo ao longo dos últimos anos, com incorporação de novas técnicas e ferramentas tecnológicas na área de gestão jurídica, fez crescer muito a demanda por profissionais que compreendam as especificidades, a técnica e tenham o conhecimento teórico necessário.


O tecnólogo em serviços jurídicos tem um Mercado de trabalho bastante amplo, há muita oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional, mas para aproveitar essas oportunidades é necessário prepare, e esse é o objetivo do curso: formar profissionais capazes de atuação prática efetiva em serviços jurídicos.


Geração de sucesso e valor

para a carreira do profissional.

Profª. Karine Herani Lopes


Advogada especialista em Direito Empresarial nas áreas de compliance, contratos e desenvolvimento de negócios. Mestra em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes, MBA em Management & International Business, pós-graduação em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes, graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá.